*******O SERÃO DAS BRUXINHABS******** **********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

A QUEM ME VISITA

sábado, 29 de maio de 2010

A FIONA E A LILA

A FIONA (a castanha-fez 5 anos em Junho) mais conhecida por FI e a LILA(a bege-fez 13 anos em Dezembro),são as minhas grandes companheiras e não digo inseparáveis porque há certos sitios onde não as posso levar.
Mas digo uma coisa...................CADA VEZ GOSTO MAIS DELAS.........

5 comentários:

Graça Pereira disse...

Minha Querida
As tuas cadelinhas são ...uns amores! Acredito que cada vez gostes mais delas...também tenho uma, já velhota que dorme no tapete do meu quarto e suspira...quando eu suspiro... e lambe-me as mãos quando me sente triste...Melhor companhia...não há!
Beijos
Graça

vieira calado disse...

Obrigado por adicionar o meu link.

Saudações poéticas

CORES DA TERRA disse...

Olá Helena!

Obrigada pelos seus simpáticos comentários.
Gostei mt de ver as suas cadelinhas.Tenho uma igual à sua mais clara.Aminha tem 3 aninhos!São de uma amizade e meiguice incondicional!!
Beijinhos e boa semana!
Júlia

Isabel Santos disse...

Eu adoro animais e por experiência própria digo que são os mais fieis e amigos que um ser humano pode ter.
Que saudades minhas lindas...passaram pela minha vida e ficaram.
Beijinhos da titi

| ®äios de lüz | disse...

Lindas e fofinhas.São a melhor companhia e como elas nos compreendem...Se espreitares m.cantinho,tb.vais gostares da minhaPINKIE.Adoro-a.