*******O SERÃO DAS BRUXINHABS******** **********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

A QUEM ME VISITA

domingo, 3 de abril de 2011

***************** ARROZ DOCE **************

              AO FIM DA TARDE DE DOMINGO, RESOLVI FAZER UM ARROZ DOCE


SE ALGUÉM QUISER, É SÓ  TIRAR UMA colherzinha!

6 comentários:

Janita disse...

Ah Helena, que tentação!
Adoro arroz doce. A minha saudosa Mãe fazia-o como eu nunca consegui fazer. Gosto dele bem cozidinho a desfazer-se na boca e o meu nunca fica ao meu gosto.
Olha, o teu está mesmo como eu aprecio. Já ficaste com a travessa a meio...humm que delícia.
Deste-me a ideia. Ainda hoje vou fazer!
Beijinhos amiga tem uma boa semana.
Janita

Valquíria Calado disse...

Obrigada querida, compreender-las é ter crescido beijos e semana de benção.

Isa GT disse...

Pois... é só para fazer crescer água na boca e aposto que, agora, é só virtual... onde ele já deve ir... lol

Bjos

Léah MM Gonzalez disse...

Isso é maldade, riririri....
Adoro arroz doce, mas, como só eu aqui em casa gosto deste doce, raramente faço. Mas também quando faço é logo um pratão ponho na geladeira e engordo uns quilinhos, depois é só nadar e eles vão embora.
Mas este esta de dar agua na bôca.
beijinhos e bom proveito
Léah

vieira calado disse...

Não sobrou nada para mim?

Saudações pascais

Pink Poison disse...

Nham, nham, Helena, gostei do seu blog, e retribuo a visita,, um beijinho!