*******O SERÃO DAS BRUXINHABS******** **********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

A QUEM ME VISITA

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

********  AMIGAS E AMIGOS ********

DEPOIS DE UMA LONGA AUSÊNCIA, AQUI ESTOU NOVAMENTE PARA VOS MOSTRAR MAIS UNS TRABALHINHOS QUE VOU FAZENDO.


TODAS ESTAS PEÇAS SÃO PARA VENDA ( ALGUMAS ESTÃO DISPONIVEIS IMEDIATAMENTE ) E ACEITO ENCOMENDAS.


QUEM ESTIVER INTERESSADO EM SABER PORMENORES,AGRADEÇO QUE ENTRE EM CONTACTO COMIGO PELO MEU EMAIL

1 comentário:

Janita disse...

Querida Helena, há quanto tempo!

Deixa-me dizer-te que o FB tem o seu lado bom, mas eu prefiro os blogues.
Temos uma interacção muito mais directa e a partilha é mais compensadora.
Esta é a minha opinião, apesar de ter lá o meu perfil, talvez porque não participo em jogos porque então é que ficava sem tempo para mais nada.
Claro que tu arranjas tempo para tudo e a prova são estas lindas peças que aqui nos apresentas.
Olha Helena, vou pedir-te amizade lá no Face e quando estiveres on line falamos um bocadinho!
Beijinhos querida, tudo de bom para ti e família.
Janita

P.S. Aparece mais vezes.
Fazes falta.