*******O SERÃO DAS BRUXINHABS******** **********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

A QUEM ME VISITA

sábado, 11 de fevereiro de 2012

********************* NOVOS TRABALHOS ***************

Adicionar legenda
COLAR EM CORDÃO 
COM PREGADEIRA DE FELTRO 
A PREGADEIRA TAMBÉM SE PODE USAR SEPARADA

3 comentários:

R disse...

Olá Lena.
Vi o teu comentário na Mansarda e vim até cá. Comigo as coisas estão (parece) a ficar mais calmas, mas menina têm sido só problemas e chatices. Vê o meu 3º ou 4º post anterior que falo um pouco do que tem sido a minha vida nos últimos 4 meses. E tu tirando as dores, estás bem? E a tua gente? Espero que tudo vá bem. Muitos beijinhos e desejo-te um óptimo fim de semana.

Roselia Bezerra disse...

OLÁ, querida Helena
Estive ausente pela Quaresma...

"Renovar
Perdoar
Esquecer
Corações aquecer!!!"
(Orvalho do Céu)

Páscoa é:


"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
Abraços fraternos de paz

Graça Pereira disse...

Lindo este colar. Estou a torcer para que as tuas obras tão belas sejam adquiridas rapidamente.
Boa sorte.
Beijocas.
Graça